27 de agosto de 2013

Sobre

O site ''Tudo de Fernando'' nasceu em 08 de Novembro de 2009 sem qualquer pretensão literária. E meu objetivo era compartilhar minhas incríveis histórias de amores não resolvidos e fazer com que alguns amigos e amigas, de qualquer forma, enxergassem a essência da vida. Se é que eu sei. E também, ser lido por uma única mulher, o amor que por ela era sentido. Era.

Aqui quem vos escreve é o próprio Autor, Fernando Oliveira, e o site Tudo de Fernando é um pouco de mim, acho que uns 10%. Os outros 90% não sei onde está. Mas ainda procuro.

Mais do que um quadro de letras, bagunçado com textos, o site Tudo de Fernando, ultrapassa a marca de mais de 3 anos de existência. E sei, que desde o início, muitas pessoas veem me acompanhando. Já foi blog, já foi tumblr, e hoje alimento meu site por aqui. Pelas minhas contas, em todos as redes sociais, mais de 900 mil pessoas passaram e pararam para ler um pouquinho de mim. Mas isso não vem ao caso. 

Reunindo vários seguidores, que colaboram significativamente para a essência de um só nobre sentimento - o amor - o mesmo amor que motivou, e, ainda motiva cada vez mais o autor a continuar escrevendo. O amor que nem o tempo mesmo foi capaz de apagá-lo.

Sintam-se em casa. E sejam todos bem vindos.

Abraço,
Fernando Oliveira.

Um comentário: