28 de janeiro de 2015

Sinceridade que falta.



Os homens, quando não estão mais à fim de uma garota, eles nunca dizem a verdade que está sentindo quando o relacionamento dá aquela recaída. Os homens fazem tudo errado e costumam à dizer: ''O problema não está em ti, o problema sou Eu. Você merece algo melhor. Preciso pensar em nós, preciso de espaço e estou me sentindo sufocado.'' Não é isso que vocês mais escutam por eles?! Já as mulheres são muito mais diretas e discretas e já dizem tudo na lata: ''Deixei de gostar de ti. E ponto.'' Os homens nunca dizem porque querem que a mulher fique de reserva. Este post é apenas uma observação e um conselho à vocês meus camaradas, meus colegas e amigos, ao presenciar o fim do teu relacionamento e não estiver mais à fim da garota, diga-a. Fale a verdade. Fale com o coração. Não fique empurrando com a barriga e nem arrastando o relacionamento. Nunca faça uma garota de segundo plano. Mentindo e enganando-a, quando ela acordar pra vida, você irá perdê-la para sempre. E se você ser o sincero e dizer a verdade do que sentes, mesmo dispensando ela da tua vida, você vai tê-la para sempre em seu coração. Por que dentro dela, vai ficar só as coisas boas que vocês compartilharam um ao outro, e lá pra frente, quando tu cair do abismo e precisar de verdade de alguém, ela vai te ajudar e vai estender o braço para te levantar. E se mentir, e enganá-la, você vai ser apenas mais um. Mais um merda! abraço.

Fernando Oliveira.

Um comentário:

  1. Verdade, disse tudo!!
    Como sempre dizendo em seus textos diversas situações que eu já passei!! 👏

    ResponderExcluir