23 de fevereiro de 2015

O Seu Riso.




O seu riso é aquele abraço apertado em um dia de frio.

O seu riso é o sol que clarea o meu jardim.

O seu riso é aquele dia nublado num fim de tarde de um domingo que o sol voltou.

O seu riso é os meus passos gigantes.

O seu riso é a minha vontade de poder caminhar nestes dias cinzas.

O seu riso sincero é o meu ponto fraco, onde você sempre me acha quando eu me perco.

O seu riso é o meu riso, mas com amor.

O seu riso é o meu guarda-roupa onde escondo todos os meus segredos.

O seu riso é que faz os meus desejos se despertarem.

O seu riso é tão bonito e sincero que para eu senti-lo, eu só observo. Então te amo com os olhos.

O seu riso é tão bom, que na despedida, ao te dar tchau, eu sorrio com o coração.

Te aperto por dentro da despedida, e solto um sorriso quando você se vai, mas sei que vou te ter de novo.

Ao te ver indo embora, você me leva por completo junto de ti. Daí é que me perco por completo.

Então te dou tchau de mãos fechadas. Esperando-te no dia seguinte para poder abri-la.

E dentro daquele riso completo, logo penso: Este seu sorriso é o riso mais bonito e sincero que já vi por aqui.

Este seu riso é o meu riso inteiro e feliz... Volte logo, amor!

Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário