13 de agosto de 2015

AQUILO QUE A MULHER TANTO QUER.

luz-solar-beneficios


Como já disse à vocês, sou um cara muito observador e calculista. Gosto de observar as coisas da vida e as-observo do jeito que eu quiser e tiro minhas próprias conclusões. Estes dias, observando alguns casamentos-namoros de amigos e até familiares, notei que entre eles acontecem muitas brigas pequenas, que surgem por besteiras, e que, às vezes, faz com que chegam ao fim daquilo que nem sequer começaram. Dão o fim antes do ínicio.

Bom, pelo que vocês me conhecem aqui, nunca fui um cara totalmente machista, pois sempre fui à favor de vocês mulheres e sempre vou ser. Cá entre nós, vocês são as melhores coisas do mundo. Sou viciado em vocês, sou curioso de vocês, observador de vocês, (e um dia espero) poder descobrir tudo aquilo que nem vocês descobriram, para então, contar tudo que precisas, que queres e que sentes.

Referente ao assunto deste texto à seguir, quero que sirva de conselho para amigos, familiares e namorados de amigas, e que um dia qualquer, eles lembrarão, que uma conversa boa, a paciência, a tranquilidade, podemos resolver tudo. Ainda mais quando é aquilo que o cara tanto quer.

  
Evite o máximo brigar por qualquer besteira. Mulher não gosta de ciúmes doentio, descontrolado e extremamente abusado. Controle-o. Mulher não gosta de ser comandada pelo Homem, à não ser na cama. Deixe-a usar a roupa que querer, pois conheceu ela assim, e assim que ela gosta de ser. Não é preciso prendê-la dentro de ti. Nem sufocá-la de tanto ciúmes e desconfiança. Deixe-a livre, mas não solta. Ela não quer se sentir presa no seu mundo, ela tem amigos, familiares e outra vida aí à fora. Ganhe confiança e passe confiança.

Brigas e agressões não vão te fortalecer. Ela já pode ter passado por tudo isso um dia, e com você, ela quer algo diferente. Ela quer ser Ela. Ela quer um carinho dobrado. Um atenção que tanto falta. Deixa ela viver a vida dela, mas contigo. Vai ter hora que ela vai querer que você à prenda, saiba entendê-la. Prenda-a na cama. Prenda-a no sofá e no banheiro. Mas se um dia, faltar-lhe lugares para mantê-la presa, faça igual Eu, prende-a no próprio coração.

Uma parada que é difícil e complicado para o Homem dentro de um relacionamento é não procurar compreender o que a sua Mulher tanto sente. E achar que tudo o que ela diz é uma comida de rabo, uma chamada de atenção e uma cobrança. Não brother, às vezes ela só quer te falar e explicar o que está passando e ao mesmo tempo sentindo. Para o homem, isso é cobrar. Para ela, isso é dividir. Dividir o amor e dividir o que sentes. Entenda-a.


Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário