10 de dezembro de 2015

TE-QUERO-HOJE! AMANHÃ É OUTRO DIA, AMOR.

Photo: Michael Leonel e Vitória Santana.


Creio que tudo isso que tá rolando entre a gente - hoje - não é em vão e nenhuma palavra dita (pelo menos da minha parte) será esquecida no dia seguinte. Te conheço há anos mas acabamos nos envolvendo agora. Engraçada esta vida, né?! Agradeço ela, claro. O destino, também. Até porque, se tivéssemos nos envolvido antes, daria errado. Ou se deixassemos para amanhã, nem aconteceria. Acredito que tudo tem a sua hora exata de acontecer e a nossa hora está acontecendo agora.

Tive várias oportunidades de pedir teu número mas achava você um cara galinha demais, e caras assim, não faz nenhum pouco o meu tipo. Todas comentavam de você por ser um cara atraente, bonito e charmoso. Algumas elogiavam e outras até te ''queimavam'' dizendo que você só sabia de iludir as garotas que tu conhecia por aí, mas também falavam que você era um cara bacana, trabalhador, estudioso e homem para assumir seus erros, então eu achava que, por ser uma garota simples, não tão vulgar quanto as outras e nem escandalosa do tipo daquelas garotas que você ficava ao lado nas baladas, não teria chance alguma de um dia poder te conquistar. Então eu ficava na minha, tímida e observando cada passo que você dava por aí na vida. 

De tantas oportunidades que eu tive e não aproveitei, você também teve. E eu agradeço por não ter pedido pra ficar comigo naquela festa entre amigos até porque não sou de dizer sim tão fácil e com certeza você iria desistir de mim no dia seguinte. E mesmo se eu dizesse sim naquela noite de festa, você só iria curtir o meu beijo e caso rolasse um sexo no quarto daquele seu amigo do colégio você iria picar o pé como se nada tivesse acontecido. É o que os homens fazem em festas comemorativas, só querem tirar um lazer com a primeira garota que aceitar tomar um drink do seu próprio copo. Tadinha delas, sério. Mas não sou dessas e nunca vou ser. Você tava bêbado e tarado, queria só uma garota para te satisfazer ali naquele momento. Eu percebia tudo isso. Tenho cara de menina boba, mas não sou não. E pra ser mulher de uma noite só, não é comigo, pois sou mulher de muitas noites. 

E agradeço por ter te encontrado agora; no meu tempo e no seu tempo. Sei que anos atrás você só queria curtição, sair beijando e transando por aí como se não existisse o amanhã. Sei também que muitas pessoas vão chegar comentando de você, dizendo coisas banais e que você não vale nada. Não é? Mas escuta só: Eu sou uma mulher madura e sei lidar muito bem com isso. Aposto que hoje em dia você mudou, tem outros pensamentos e não é mais o mesmo de antes, certo? Cá entre nós, notei sua mudança e seu interesse pelas coisas da vida. Agradeço, claro. Gosto de homem assim, de cabeça, maduro e decidido nas suas escolhas. Eu não gosto de por o passado em meu presente e jamais vou ousar em citar o que você fez anos atrás para prejudicar a gente no presente. Quero tudo isso que a gente tá vivendo - o hoje e o daqui a pouco - bem aproveitados. Tenho muita coisa para te oferecer e sei que você tem muita coisa para poder me ensinar. Ontem já foi, o amanhã está por vir, então vamos aproveitar o ''agora''. Tô pegando uma confiança enorme em você e espero não me decepcionar, pois sou fácil de acreditar nas pessoas, mas para dar um passo pra trás e jogar tudo para o alto, é mais fácil ainda. 

Se tivesse aparecido tempo atrás com certeza você iria levar um pé na bunda, ou sei lá, não daria nada certo. E acredito sempre que as coisas é tudo no tempo de Deus. Não sirvo só para um dia de prazer ou só para matar sua vontade de gozar numa madrugada. Com certeza iria te dar um tapa na cara assim que ousasse me agarrar na frente de todos seus amigos querendo roubar um beijo meu para se aparecer e no outro dia se sentir o garanhão só por ter beijado a garota mais difícil do seu bairro. Gosto de homem de atitude, claro, mas não de homem exibido, que faz apostas com amigos para ganhar um beijo de uma garota. Não, pelo-amor-de-Deus, não é minha praia.

Tudo que está acontecendo entre nós não foi por acaso. Não vou ter medo de seguir do seu lado, mas claro, tive algumas decepções amorosas e torço para que isso não se repita. Até porque, cada um é diferente do outro, e jamais iria querer culpar você por um homem ter me feito uma babaca no passado. Hoje estou jogando todas minhas fichas em você e depositando total confiança em ti para que a gente fique bem e que a gente dê certo. Certo? Estou entrando nesse novo ''amor'' de cabeça, inteira e completa. Por que eu sempre fui assim, odeio ir pela metade e aos poucos. Espero que esteja inteiro e completo também, para poder lidar, cuidar, preservar e amar uma mulher decidida assim como Eu, amor.


Fernando Oliveira.

Um comentário:

  1. Me identifiquei com essa moça ai ! rsrs Já virei fã.Parabéns !

    ResponderExcluir