7 de junho de 2016

BOA MADRUGADA, AMOR. [+18]

Era umas 3 horas da manhã e ela ainda estava dormindo. Eu, sem sono algum, ouvindo uma das minhas músicas preferidas e saboreando um bom vinho, deitei por cima dela e bem calmo, chegando perto do seu ombro, ataquei com uma mordida de leve me aproximando ao pé do seu ouvido e dizendo bem baixinho: 
― Acorda, amor. Acorda.
Ao falar puxando os ''erres'', aquela minha voz rouca fazia ela se arrepiar pelo seu corpo todo. Eu louco de tesão por ter tido uma noite intensa, não me sosseguei e, rapidamente, disparei beijos em seu pescoço fazendo com que minha barba ralasse nas costas daquela mulher e de propósito, mordiscava levemente o seu corpo todo. E, ao vê-la acordando e escondendo o rosto de vergonha, eu parti pra cima:
― Calma, amor, fica assim do jeito que você tá. Te acordei de um sonho; você não saberá o que foi ontem e nem do que será amanhã. Você só precisa saber do que é agora. E o agora não aceita menos do que o seu coração quer. E eu sei o que ele quer. Fica de lado. Isso, assim mesmo. Segura minha mão esquerda e deixa a minha mão direita te apertar na cintura. Calma, cruze as pernas nas minhas e sinta o meu volume batendo na sua porta. Abre, ele quer entrar. Sim, por completo. Todo. Tudo. Feche as janelas e a porta dos fundos porque ele não quer mais sair. Tá frio lá fora e aí dentro está muito quente. Sim, pegando fogo. Empina, amor. Rebola. Isso. Faz aquele movimento de vai e vem e geme. Pode gritar. Me chama de seu Homem. Fala que é minha. Grita que sou seu. Morde o travesseiro, isso, assim, me arranha com vontade. Das portas que você me abriu, eu fiquei com as chaves. Um cara como eu não precisa pular a janela do vizinho, eu adoro dormir em casa. Obrigado por ser minha casa, minha cama e meu sofá. Silêncio. Sente. Geme baixinho. Tô entrando mais. No fundo. Profundo. Tirei. Empina mais. Coloca você. Isso. Pega com a mão e soca tudo. Rebola até entrar. Cruze as pernas nas minhas. Rebola mais. Não para. Geme. Segura no meu pescoço. Deixa minha barba ralar no seu ombro. Me abraça. Aperta. Me empurra pra dentro de você. Isso. Mais forte. Geme mais. Esquece o mundo lá fora. Agora somos só nós. Eu, você, um amor, e duas taças. Tá demais. Tá na hora do mel. Do nosso mel. Do gozo. Do riso. Da satisfação. Do prazer. Não tem preservativo, não tem proteção. Calma. Vai dentro mesmo. Tô aqui contigo. Aperta minha mão; tu tá comigo. Vou até o fim. Eu quero sim e assim. Sinto uma sensação boa. Tô feliz. Leve. Completo. Que delícia. Não se sinta insegura porque eu gozei dentro. Se sinta bem. Feliz. Realizada. Porque eu vou contigo até o fim. E se lá pra frente, você estiver grávida, eu assumo, eu cuido, eu amo. Vai vir mais um anjo pra completar a nossa cama, a nossa vida, o nosso coração. E eu quero esse anjo conosco. E você, ah, meu amor. Você é mais que um anjo, você é a mulher dos meus sonhos. Vem mais perto, me abraça e volte a dormir. Assim mesmo; deitadinha no meu peito. Te amo.
Fernando Oliveira.

7 comentários:

  1. Vc não existe!!! Maravilhoso como sempre!

    ResponderExcluir
  2. toda intensidade,desejo e praze tem esse texto maravilhoso,adorooo Fernando é sensacional

    ResponderExcluir
  3. toda intensidade,desejo e praze tem esse texto maravilhoso,adorooo Fernando é sensacional

    ResponderExcluir
  4. Fernando como sempre você arrasa !! Lindo, maravilhoso !!

    ResponderExcluir
  5. Que intensidade é essa? Estou sem folego! Amei cada palavra.

    ResponderExcluir
  6. Que intensidade é essa? Estou sem folego! Amei cada palavra.

    ResponderExcluir