21 de junho de 2016

SORTUDO É QUEM TEM VOCÊ.

Photo: Talitha Diniz


Sortudo é quem tem você. Sim, o cara que tem tudo isso que você pode oferecer é o mais sortudo do mundo. Eu não. Eu não tenho. Ter você acho que é tipo ganhar na mega sena; só que em ver de ficar rico em dinheiro, ficaria rico de paixão. Digo isso com tanta firmeza porque vejo que você transmite - em si - o mais nobre e puro dos sentimentos; o amor. Você traz paz pra quem está perto e deixa saudade pra quem está longe. Mas azar é o seu, moça.

Sorte de quem descobriu você. Sim, a pessoa que consegue descobrir e despertar todas essas suas qualidades é a mais sortuda na vida. Eu não. Eu não sou. Suas qualidades eu só observo, mas ainda não posso ter. Por isso não me considero tão sortudo igual aquele carinha lá da faculdade que você tem uma queda enorme por ele, mas ele não tá nem aí pra você. Eu só sou um garoto meio-que-desajeitado que vive falando de amor em poesia, observando lentamente tudo aquilo que você tem de bom guardado aí dentro do peito. Mas azar é o seu, moça.

Sorte de quem pode acordar do seu lado. Sim, o cara que dorme e acorda contigo ele deve ser o mais feliz do mundo. Eu não. Eu nunca dormi contigo. Sorte dele, que acorda contigo e pode te ver de olhos inchados de sono, cabelo desajeitado e toda bagunçada.  Sorte dele, que tem você de tarde, de noite e pela manhã. Mas azar é o seu, moça.

Sorte de quem tem suas manias e defeitos. Sim, o cara que tem todo o seu ciúmes tá feito. Aposto que não é exagerado, mas sim, um ciúmes de cuidado, de uma mulher segura e madura. Ele sim é sortudo. Eu não, moça. Sorte dele, né; que tem alguém para cuidá-lo, amá-lo e protegê-lo. Eu não, pois nem tenho você. Feliz é ele que tem os seus dramas-mexicanos, suas chatices e suas bravezas. Pena que ele odeia. Mas te ver brava por ciúmes deve ser tão apaixonante, por isso ele é sortudo, de ter você assim; completa. Mas azar é o seu, moça.

Azar é o seu; por dar o que você tem de melhor e de mais bonito pra quem não merece. Azar é o seu, moça; por depositar tantos sentimentos bons e incríveis em quem nunca sabe aproveitar. Azar vai ser sempre seu, moça; por ser tão completa com quem é pela metade. 

Dá pra mim; todo o seu amor, todos os seus abraços e todos os seus beijos. Dá pra mim; suas risadas, suas piadas e desejos. Dá pra mim; seu estilo, seu rebolado e molejo. Dá pra mim; seus gemidos, poses e apertos. Dá pra mim; seu riso pela manhã, massagem e cafuné no cabelo. Dá pra mim; suas dúvidas, certezas e acertos. Dá pra mim; o seu lado bom, bonito; que eu mereço. Dá tudo pra mim, dá?


Fernando Oliveira.

Um comentário:

  1. "Dá pra mim; todo o seu amor, todos os seus abraços e todos os seus beijos. Dá pra mim; suas risadas, suas piadas e desejos. Dá pra mim; seu estilo, seu rebolado e molejo. Dá pra mim; seus gemidos, poses e apertos. Dá pra mim; seu riso pela manhã, massagem e cafuné no cabelo. Dá pra mim; suas dúvidas, certezas e acertos. Dá pra mim; o seu lado bom, bonito; que eu mereço. Dá tudo pra mim, dá?"
    Sim, Fê! Dou tudo isso e mais um pouco hahahaha'
    Simplesmente,perfeito!
    Beijos Jé Freitas

    ResponderExcluir