20 de setembro de 2016

SONHEI COM VOCÊ, ACORDEI SOZINHA...

Photo: Laisi Badanai

Ontem à noite estive com você da forma mais incrível na vida. Toquei seu coração e te dei o meu. Dei por inteiro: sem metades, dúvidas e incertezas. Mãos entrelaçadas, pernas cruzadas e nós dois apertados. 

Ao amanhecer e o sol me dando bom dia, acordei com a sua imagem nítida na minha mente. É, amor, sonhei de novo com você e acordei com vontade. É possível sentir falta do seu beijo sem tê-lo? É possível lembrar de ti todas as noites antes de dormir sem ter te tocado? Ou sentir sua falta e ausência de ti sem ter ganhado um abraço? 

Como dentro de  um sonho, eu te tenho sempre. Depois, triste me desperto e penso: é apenas um sonho. Lembro que, mais um dia, você não virá, mas dentro dele, somos um só. 

Meio que sonolento, acordei com o vibrar do celular. Fui ver e tinha acabado de chegar uma mensagem sua. Ainda era de manhãzinha, os pássaros estavam cantando para o mundo, o sol estava acordando para sorrir, o silêncio tomava conta do quarto e a minha saudade estava do meu lado. 

Peguei no celular e dei de cara com uma foto sua sorrindo. Sorri junto e desbloqueei abrindo sua mensagem: ''Bom dia, amor. Hoje eu sonhei que você sonhava comigo. E foi tudo tão bonito. Acordei com tanta vontade de você, parecia tudo tão real que eu fiquei até chateado ao acordar. Queria viver naquele sonho pra sempre. Ah, e me desculpa se te acordei com essa mensagem, é que a primeira pessoa que veio em mente foi você. Então tive que mandar. Bom, volte a dormir e tenha um bom dia. Beijos.''

Na hora que li essa mensagem eu sorri que nem boba. Não sabia o que fazer e nem o que falar; só sentir. Meu coração começou a bater desordemente dentro do peito de pura alegria. Parecia tudo tão real que eu queria que fosse verdade. Mas triste e, ao mesmo tempo feliz, ainda me lembro: é apenas um sonho, mas dentro dele, somos um só. Então me cobri com o cobertor, juntei as mãos em meu rosto e voltei a dormir: de coração alegre, feliz e satisfeita como sempre, desejando - doidamente - realizar esse nosso lindo sonho. 

Fernando Oliveira. 

Um comentário:

  1. Nossa!!!Muito lindoooo!!! Sou eu direitinho, só falta eu receber a mensagem de bom dia! Pena que isso não acontece!!!

    ResponderExcluir