31 de dezembro de 2016

OBRIGADO, 2016.


Estou pronto para o próximo capítulo da vida em 2017. O de 2016 vai ficar guardado na gaveta do coração. Foi bom, claro, nem tenho do que reclamar, só agradecer. E agradeço lá do fundo do coração: pelos erros, pelos acertos e pela vida que tenho vivido.


Em todo início de ano a gente deseja a mesma coisa. É aquele mesmo ritual de sempre. Aquele papinho de ''ah, agora vou ser mais dedicado'' ''ah, agora vou iniciar minha faculdade'' ''ah, agora vou arrumar um novo amor'' ''ah, agora não vou ser mais trouxa'' ''ah, agora eu virei gente que presta'' e tal, mas falamos tudo da boca pra fora. Por em prática que é bom, nada.

Mas isso não vem ao caso. Enfim, hoje tô de boa. Próximo ano vou só viver o que tem pra viver, mas claro, preciso entrar nele com o pé direito, firme, concreto e forte no chão. O que é passado o vento levou e o que era saudade virou pó que o vento soprou pra bem longe. Agora é manter a mente aberta. Pensamentos concretos. Projetos. Trabalho. Futuro. Será esses os meus planos. Talvez se pintar um amor, eu cuido. Se não pintar, eu mesmo me cuido. E vou indo com o mesmo pensamento de sempre: ''para ser feliz, preciso primeiramente me amar, para depois querer amar alguém.''

Hoje só tenho a agradecer o tanto de coisa que eu aprendi e a pessoa que eu me tornei. De alguns uns anos para cá eu tenho aprendido muitas coisas. Muita mesmo. Tô mais maduro. Mais malandro. Mais esperto. Mais homem. A vida e claro, as pessoas que passaram por mim, têm me ensinado muita coisa. E de cada uma delas, eu sempre procurei absorver o máximo possível de coisas boas.

Bom, enfim. Deixo aqui o meu abraço e o meu muito obrigado a vocês que estão me acompanhando diariamente. Algumas pessoas chegaram agora, outras, faz anos. A página Fernando Oliveira e o Blog Tudo de Fernando é o meu combustível para viver. Quando estou triste eu entro aqui e saio feliz. Quando estou feliz eu entro aqui e saio mais feliz ainda. Isso é demais! Vocês não tem noção do quão essa para me faz bem. Escrever me acalma, me liberta, me anima. E não tem nada mais gratificante na vida de poder escrever para vocês. Levar boas mensagens para vocês. E mesmo de longe, conseguir tocar o coração de cada uma. Bom, Feliz Ano Novo para todos vocês. E que vocês também possam começar este novo ano de pé direito e firme no chão, sem deixar ninguém te derrubar.

Vamos lá!

Fernando Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário