23 de fevereiro de 2017

Chegou a hora de te dizer adeus.



Cara, você passou a sentir minha falta assim que eu te deixei. Você passou a gostar de mim assim que eu parei de me preocupar e ter que ficar implorando pelo seu amor. Você passou a me amar assim que soube que eu já tinha aprendido a viver sem você e comecei seguir a minha vida gostando de um outro alguém. 

Você foi burro, cara, perdeu a oportunidade de ficarmos juntos. Tínhamos tudo para dar certo, mas você não fez por onde. Fez com que eu me perdesse de ti e nem teve coragem de me achar. Agora que soube das novidades de eu estar muito bem, feliz e satisfeita, você vem com esse papo de que ainda gosta, sente falta e saudade só pra azarar a minha vida novamente. 

Você perdeu uma grande mulher. Não é que eu me ache a tal não, é porque é verdade. Pode perguntar por aí, e só ouvirá coisas boas. E agora? Agora já era. Agora é tarde. O dia escureceu pra você. Passou da hora. Quem perdeu foi você, não eu. Eu não vou querer voltar pra'quilo que éramos, jamais. Amar sozinha é chorar em dobro. Querer cuidar de um coração sem ser recíproco é um suicídio. Não quero mais! Sua chance passou e eu não costumo viver perdoando e dando chances infinitas para quem não sabe aproveitá-las. 

Hoje eu escolhi um novo caminho para seguir que você já não faz mais parte. Quando eu me perdi de ti, você não teve coragem de me encontrar. Então decidi caminhar sozinha na vida e acabei achando uma nova estrada melhor. De tantos desencontros a gente acabou se perdendo. Meu coração já nem sabe mais ir até a sua casa. Minha boca nem reconhece mais o caminho da sua. Meu corpo já não mora mais no seu. Minha saudade já nem te sente mais. Meus pensamentos, hoje, já são outros. Realmente estamos completamente perdidos um do outro e já nem quero mais me encontrar em você. E óh, te desejo o bem, de verdade. Espero que você encontre uma pessoa que seja da mesma vibe que você e que consiga achar um bom caminho para seguir, porque você tá precisando, cara. E te desejo paz também, porque cada um oferece aquilo que tem dentro de si. Hoje estou num estado de paz, graças a Deus, me encontrei. E vou seguindo em frente, vou para onde o meu coração me levar. E tenho certeza, que pra onde ele me guiar, você não vai estar pelo caminho. Adeus.

Photo: @jeniferkleinbr 

Fernando Oliveira.



2 comentários: